Home / Dicas de Viagem  / Cruzeiro na China terá uma pista de kart da Ferrari

Cruzeiro na China terá uma pista de kart da Ferrari

Há quem diga que se você já esteve em um cruzeiro, já esteve em todos. Isso porque existe um certo padrão nos serviços e atividades oferecidos pelas empresas nesse ramo, mas também é certo afirmar que, se você procurar, vai encontrar ainda algumas belas surpresas, como por exemplo, o novo cruzeiro na China que terá uma pista de kart da Ferrari

E é justamente uma surpresa e tanto que você vai encontrar no Norwegian Joy, o navio mais inovador da frota da Norwegian Cruise Line, projetado exclusivamente para viajantes chineses. Ele vai navegar pela primeira vez no verão chinês desse ano e os hóspedes podem esperar uma experiência de muito luxo.

O cruzeiro vai se parecer com um resort de luxo, com entretenimento de nível mundial, restaurantes internacionais sofisticados e lojas requintadas duty free. E, como não poderia deixar de ser, o navio tem diversas atividades tecnológicas.

O grande destaque vai para a pista de kart com tema da Ferrari que vai ocupar dois andares do navio e vai disponibilizar 10 carros elétricos para os hóspedes. Este é o primeiro navio do mundo que vai ter uma atração como essa, assinada pela Ferrari.

Os passageiros que comprarem os pacotes mais luxuosos terão direito a corridas gratuitas e também é possível adquirir o acesso à pista separadamente. Quem não gostaria de acelerar em voltas emocionantes em alto mar passando pela bandeira quadriculada?

A pista ficará a uma altura de aproximadamente 20 andares em relação à linha do mar e a embarcação poderá levar cerca de 3.800 passageiros. Se você é do tipo que adora carros e acaba deixando os cruzeiros de lado por não poder dirigir, já pode mudar de ideia.

Além disso, haverá nos dois níveis uma série de câmeras no trajeto para que os pilotos possam compartilhar essa experiência única nas redes sociais em tempo real. Os 10 carros podem atingir velocidades de até 65km por hora com vista para o mar!

Mais atrações incríveis

O Norwegian Joy vai ter atrações para todos os gostos como todo cruzeiro de luxo e excelência. Os viajantes ainda podem se divertir com carros hovercrafs de choque, laser tag ao ar livre, tobogãs de todos os tamanhos, cassino, cinema com realidade virtual e muito mais.

O Galaxy Pavilion é um mundo virtual que oferece experiências completas de realidade virtual com corridas no simulador e pain[eis de vídeo interativos.

Para quem deseja relaxar, o navio tem um espaço belíssimo, o Serenity Park, uma ambiente sereno, parcialmente coberto e perfeito para quem quer aproveitar o nascer ou o pôr do sol ou ainda curtir  a brisa do mar à tarde. Quer atualizar as suas redes sociais ou falar com quem ficou em casa? Aproveite esse espaço tranquilo e o serviço de wi-fi rápido disponível em todo navio.

Como o navio foi projetado somente para o público chinês, a tripulação fala somente mandarin e os hóspedes poderão aproveitar da autêntica culinária chinesa. O navio tem dois restaurantes, um bufê self-service e vários cafés casuais que servem grelhados e lanches para viagem.

Os restaurantes principais oferecem um menu novo todos os dias, pratos concebidos pelo chef e recomendações de vinhos selecionados cuidadosamente.

Outro detalhe muito interessante é que o casco do navio foi pintado pelo renomado artista chinês Tang Ping. Esse foi o maior trabalho da sua carreira e personalizou a embarcação de uma maneira única.

A Norwegian Cruise Line tem a frota mais jovem entre as principais empresas de cruzeiros dos EUA, oferece uma ampla variedade de atividades, espaços interativos e características revolucionárias. Depois da entrega do navio, ele vai começar a sua viagem para a China e não tem ainda previsão de fazer outros roteiros, portanto para desfrutar de tudo o que esse cruzeiro oferece só partindo de Hong Kong .

 

POST TAGS:

Sou muito curiosa e amante de viagens a lazer. Resolvi dividir minhas experiências através desse "diário", pois acredito que os pais de hoje têm muito receio de enfrentar o novo, conhecer lugares diferentes e acabam sempre nos mesmos destinos: os grandes Resorts e a Disney. Tenho uma meta para minha família: conhecer nosso lindo Brasil de norte a Sul e uma vez ao ano explorar o mundo! Muitas aventuras que nos esperam!

Review overview
Nenhum comentário

Comentários fechados.

Booking.com