12 junho 2017

Destinos para Viajar a Dois no Dia dos Namorados

Dicas de Viagem | Sabrina Bull

Chegou o dia dos namorados e nada melhor do que uma viagem romântica para comemorar a data. Há opções de destinos para todos os gostos, mas separamos neste post os mais queridinhos dos apaixonados.

Destinos para Viajar a Dois no Dia dos Namorados

Campos do Jordão

Campos do Jordão, sem dúvida alguma, é o destino mais procurado por casais. A cidade é romântica e com muitos detalhes, bares e restaurantes para todos os gostos, sem contar em toda a diversão e agitação da vida noturna oferecida pelo destino. Fondue, bondinho, caminhada pelas montanhas e um visual arquitetônico incrível fazem do local um dos mais atrativos para os namorados.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro ou Cidade Maravilhosa, você pode escolher como prefere chamar. Cidade conhecida pelas belas paisagens, por toda a agitação e pelas lindas praias. Tem atrações para todos os gostos: restaurantes, passeios na orla, teatros e visitas em não pode perder o pôr-do-sol nas praias que fascinam pelo mar azul, além de conhecer o Cristo Redentor, cartão postal da cidade.

Monte Verde

Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Apresenta características tipicamente europeias, reunindo os mesmos atrativos da agitada cidade de Campos do Jordão, oferece a tranquilidade de uma pequena cidade do interior, sendo uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza. Monte Verde tem fondue, chocolate e todo aquele clima para casais, tem também boteco, trilha, quadriciclo e um monte de coisa para ser curtida junto com o amor.

Gramado

Quer curtir o sossego junto ao seu amor? Gramado é o lugar ideal. A cidade possui lugares encantadores como parques, museus, restaurantes, bares, passeios de pedalinho, tudo muito propício e preparado para os casais curtirem a viagem. Indo a cidade, não deixe de conhecer os bosques de pinheiros da Floresta Negra.

Buenos Aires

Se deseja fazer uma viagem internacional para curtir a data, Buenos Aires é o local. Não só por ser a cidade do tango. Há muitos restaurantes românticos e vida noturna agitadíssima, e uma arquitetura de deixar qualquer queixo caído. Caminito, um dos principais pontos turísticos que atrai pessoas do mundo todo é parada obrigatória para os turistas.

Sobre

Sou muito curiosa e amante de viagens a lazer. Resolvi dividir minhas experiências através desse "diário", pois acredito que os pais de hoje têm muito receio de enfrentar o novo, conhecer lugares diferentes e acabam sempre nos mesmos destinos: os grandes Resorts e a Disney. Tenho uma meta para minha família: conhecer nosso lindo Brasil de norte a Sul e uma vez ao ano explorar o mundo! Muitas aventuras que nos esperam!

@GROW2LIVE