Home / Dicas de Viagem  / Viajando para a Praia em Junho.

Viajando para a Praia em Junho.

Estamos em meio ao frio e bastante frio, mas nada nos impede de fazer uma viagem e pegar uma praia em pleno Junho. Além de fugir do frio, também temos que nos preocupar com as chuvas, então neste post vamos dar algumas dicas de praias para os meses de junho e julho, onde não está frio e as possibilidades de chuva são baixas.

Viajando para a Praia em Junho.

No Brasil, as melhores praias de junho e julho estão no Sudeste, com temperaturas variando entre 24˚ e 28˚ graus. Temos opções que vão desde o Rio de Janeiro até o Espírito Santo, cultura e praia em uma única viagem.

Agora se você deseja fazer uma viagem pela Rio-Santos, de fato, essa é a hora. Há grandes chances de pegar ótimo tempo no caminho com temperaturas que dão praia, passando pelas praias de Angra dos Reis, Ilha Grande, Paraty, Ubatuba e São Sebastião.

Além das praias do Sudeste, também há as opções das praias nordestinas mais para o norte, onde temos Maranhão, Piauí e Ceará, com a incrível opção de Jericoacoara . Se deseja a Bahia, você pode optar por Ilhéus e Porto Seguro.

Já as opções de Fernando de Noronha, Aracaju, Salvador, Morro de São Paulo e Boipeba, apresentam uma boa temperatura, mas grandes possibilidades de chuva neste período.

Falando das praias do sul, o tempo costuma ficar firme nesta época do ano, mas as temperaturas não são nada convidativas para se pegar uma praia. Então recomendamos que a visita para Ilha do mel, às praias de Santa Catarina só devem acontecer se você busca bastante descanso.

Bom, são diversas as opções de praias para você curtir nos meses de junho e julho, então prepare as malas e vá curtir um sol em pleno Outono paulista.

E nossa última dica será para a sua bolsa de praia. Além de protetor solar, protetor labial, capinha aquática para celular, leve os purês de frutas da Pic Me, são 100% naturais, 0% blá blá blá e um grande aliado para matar a fome sem deixar a alimentação saudável de lado. Para saber mais sobre os produtos acesse: http://www.picmenatural.com.br/

Sou muito curiosa e amante de viagens a lazer. Resolvi dividir minhas experiências através desse "diário", pois acredito que os pais de hoje têm muito receio de enfrentar o novo, conhecer lugares diferentes e acabam sempre nos mesmos destinos: os grandes Resorts e a Disney. Tenho uma meta para minha família: conhecer nosso lindo Brasil de norte a Sul e uma vez ao ano explorar o mundo! Muitas aventuras que nos esperam!

Review overview
Nenhum comentário

Comentários fechados.

Booking.com